Reforma casa minimalista

Equipe Reforma Casa: Casa minimalista

A equipe Reforma Casa dá dicas para como obter uma casa minimalista. A tendência para um design minimalista, com estilo limpo, livre de poluição visual e áreas de estar abertas e convidativas. Ela tem sido exibida em revistas de design de interiores, blogs e no Pinterest. Sendo assim, decidimos dar algumas dicas de como trazer esse design para o seu lar.

Menos é mais

Criar um visual limpo com “menos é mais” é fácil. O design minimalista traz os olhos dos usuários para a arquitetura da casa, os detalhes. Durante uma reforma da casa, buscar o minimalismo é interessante, se você busca um ambiente calmo e convidativo. Busque o mínimo de objetos possíveis em uma sala, investindo nos poucos que existirem, buscando ornar com estilo e elegância.

Paredes

A tinta mate branca fará as paredes se misturarem perfeitamente com qualquer aspecto minimalista. A cor não é algo a ser evitado, mas, geralmente, é melhor manter o branco nas paredes, pois dá um aspecto limpo. Esteja atento com obras de arte e vá para peças de decoração que trarão o impacto que está procurando para uma casa minimalista.

Pisos

Escolha acabamentos de madeira e de fácil manutenção, como os laminados. Escolha a largura e o piso que melhor se adequa ao seu dia a dia. Existem pisos de porcelanato já com aparência de madeira, o que permite uma vida útil muito maior. A equipe Reforma Casa indica estes pisos e laminados de qualidade.

Piso Aquecido

O piso aquecido é um sistema de aquecimento “invisível” e ideal ao criar um estilo minimalista em sua casa. Existem sistemas de aquecimento radiante disponíveis que podem ser instalados como parte de uma renovação sem adicionar significativamente à altura existente do piso.
Então, se você estiver atualizando a decoração de sua casa, o piso aquecido é fácil de instalar e lhe dará liberdade de design completa ao criar a aparência limpa e minimalista.

Se busca um sistema de piso aquecido específico para laminados visite nossa página: Manta para laminados

Se busca um sistema de piso aquecido com garantia vitalícia e compatível com todos os tipos de piso, visite: DCM-PRO

Iluminação

Ao pensar em soluções de iluminação, as luminárias de piso são bem marcantes para um ambiente minimalista. Conhecidas por luminárias de “colunas” ou “pedestais”, elas trazem um toque mais marcante em determinados pontos do ambiente. Lustres ou candelabros podem marcar com muita sofisticação e luxo um ambiente. 

A idéia é usar luz para complementar os materiais que deixarão de compor o ambiente.

Uma casa minimalista não é difícil de se obter, mas requer algum planejamento e estratégia.

O piso aquecido é uma ótima solução, complementer às demais acima, para calefação minimalista. Sem objetos ou aparelhos maiores do que o caberão em uma mão, o piso aquecido é uma importante ferramenta para reformar sua casa com estilo.

Ainda possui dúvidas? Nosso site está repleto de informações relevantes, confira em Warmup Brasil.

Solicite um orçamento e saiba mais por que o piso aquecido pode mudar a sua vida.




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?