Placas de Isolamento (XPS)

As placas de Poliestireno Extrudado (XPS) são excepcionais materiais isolantes, principalmente para a construção civil. Sua baixíssima condutividade térmica (k= 0,031 W/m⁰C) garante que parte do calor gerado pelo seu sistema de piso aquecido não seja direcionada para baixo. Suas características estruturais contribuem para que seja o material isolante mais empregado na construção civil no mundo. Para o piso aquecido a redução de consumo de energia pode chegar a 45%.

Electric icon

Aumento da Eficiência Energética

icon-checkmark  As placas de XPS reduzem drasticamente as perdas do seu piso aquecido

Resitência estrutural

icon-checkmark  As placas suportam altíssima carga compressiva, 30ton/m²

À prova d’água e isolante acústico

icon-checkmark  O XPS é um material impermeabilizante de alta performance

icon-checkmark  O XPS é um material isolante acústico com excepcional comportamento

Isolamento térmico de alta performance

icon-checkmark  O XPS é um material bastante empregado na costrução civil ao redor do mundo. Suas características isolantes lhe credenciam como o isolante de melhor performance do mercado

As placas de poliestireno extrudido (XPS) são altamente resistentes à absorção de água e a sua capilaridade é nula. Quando adequadamente aplicadas, a vida útil destas placas é estimada em período de tempo igual ao da vida útil do edifício ou construção em que se inserem. O XPS é considerado o melhor isolamento térmico da construção civil e complementa a impermeabilização do piso. Seu custo benefício é notável.

As placas de poliestireno extrudado têm propriedades estruturais muito boas, também. Uma placa de XPS de 6mm suporta 30 toneladas por metro quadrado.

Se corretamente instaladas, as placas podem ser instaladas nas paredes e teto do ambiente. Desta forma, o isolamento do ambiente se tornará notável.

Ao lado é possível notar o efeito da utilização das placas para o piso aquecido. Performance de excelência.

Tamanho da Placa 670mm(L) x 1000mm(W)
Espessura 4mm, 10mm, 25mm, 40mm, 50mm
Máxima Carga Compressiva 30 ton/m²
Condutividade térmica 0,031 W/m⁰C
Classificação a Fogo Retardante à chama

Pronto para um orçamento?