Pesquisa & Desenvolvimento The CUBE

Possuímos um multi milionário centro de Pesquisas & Desenvolvimento localizado em Bremen, na Alemanha, O famoso The CUBE. A atenção aos detalhes faz parte de nossa história. No total, são dois laboratórios de alta tecnologia próprios, projetados com base na norma internacional EN442-2, instalações ao redor do mundo sendo monitoradas todos os dias, inclusive algumas ocupadas por pessoas reais. Nossos termostatos são nossa principal fonte de dados para estudo. Levamos a sério a segurança, a eficiência e a inovação em nossos produtos de piso aquecido.

Líder em Pesquisa & Desenvolvimento

Nosso poderoso centro de Pesquisas & Desenvolvimento, localizado na Alemanha, é um exemplo da nossa busca pela excelência em piso aquecido. Com investimentos contínuos em pesquisa, a Warmup busca ser a empresa de vanguarda no mercado de pisos aquecidos.

No total, são dois laboratórios de alta tecnologia próprios, projetados com base na norma internacional EN442-2 (Especificação para equipamentos radiadores e convectores), instalações ao redor do mundo sendo monitoradas todos os dias, inclusive algumas ocupadas por pessoas reais. Inúmeros termostatos se comunicam com nossa central de tecnologia. A excelência é movida pela transpiração.

O The CUBE é o principal centro de pesquisas e desenvolvimento voltado ao mercado de piso aquecido, no mundo. São diversas câmaras em forma de cubo, as quais foram projetadas para simular diferentes situações climáticas, assim a Warmup oferece o que há de melhor em análise de eficiência. Em conjunto com o Departamento de Projetos da Warmup, o The Cube compartilha seus dados a todos os parceiros da Warmup no mundo.

Saiba o que o The CUBE estuda:

  • Segurança dos cabos (aterramento, isolamento, composição);
  • Eficiência energética de cada sistema para cada tipo de clima e usuário;
  • O comportamento do piso aquecido em diferentes materiais;
  • Algoritmos mais inteligentes para nossos termostatos, evitando desperdícios de energia;
  • Teste de novos materiais cimentícios;
  • Teste de novos materiais de pisos;
  • Qualidade do isolamento de uma residência e seus efeitos frente ao piso aquecido;
  • Melhora da precisão em cálculo de consumo.

A Warmup foi escolhida como a marca da calefação para o BRE Renewable House,  projeto criado no Reino Unido para ser referência em Sustentabilidade no mundo.

Veja ao lado o nosso especialista, Laars Krueger, Responsável pelo Centro de Pesquisas da Warmup, em Bremen, na Alemanha.

R&D

São diversos sensores de temperatura espalhados pelo The CUBE. 

Laars Krueger, Responsável pelo Centro de Pesquisas da Warmup.

Cada termostato é testando incessantemente. A excelência está nos detalhes.

R&D

O The CUBE é o primeiro laboratório independente do mundo voltado ao desenvolvimento de sistemas para aquecimento de pisos.

A busca pela excelência

Nosso Centro de Pesquisas EN442-2, ou “The CUBE”, localizado na Alemanha, representa a nossa incessante busca pela excelência.

Somados seus resultados aos dados das residências monitoradas, temos uma análise completa sobre o piso aquecido em sua essência.

O perfeccionismo nos coloca como empresa de vanguarda nesse mercado.

A Warmup desenvolve e fabrica cada um de seus produtos como se fosse um relógio de luxo, cada detalhe é importante.

R&D
R&D

Uma visão detalhada

Nosso programa de monitoramento de residências nos auxilia a entender cada usuário, de maneira única. Fatores como cultura comportamental, arquitetura energeticamente eficiente e clima local nos auxiliam na busca pelos modelos de aquecimento de pisos mais próximos da perfeição.

Estas informações são verificadas e comparadas com as informações fornecidas pelo nosso Centro de Pesquisas alemão para criar um modelo altamente preditivo que permite responder a questões-chave sobre os custos de aquecimento pro piso aquecido e quais fatores influenciam mais no consumo de energia. Isso inclui responder a perguntas como “Quanto vai custar para executar o meu piso aquecido?” até “Quanto vou poupar usando o piso aquecido e o termostato Warmup ao invés de outros equipamentos de concorrentes?”.

As residências monitoradas fornecem informações muito detalhadas sobre a eficiência energética de nossos produtos. A informação é recolhida a cada minuto através de muitos sensores, interpretados pelos nossos poderosos termostatos. Estes são estrategicamente colocados em cada ambiente para coletar todo o tipo de dados relevante .

Todo esse banco de dados nos auxilia na busca por sistemas de piso aquecido mais eficientes, produtos mais duradouros, algoritmos mais inteligentes e, até mesmo, quais fatores controlar em conjunto com o consumidor final.

Você é fabricante de pisos, materiais cimentícios ou materiais isolantes e deseja testá-los com os pisos aquecidos Warmup?