WarmupPiso AquecidoCabos de AquecimentoSistema DCM-PRO membrana anti fratura

Sistema DCM-PRO

O recém lançado DCM-PRO é um sistema de piso aquecido de superfície (acima do contrapiso). É composto por um cabo com alta classificação IP. (IPX7) e uma membrana anti fraturas robusta, impermeabilizante e de alta adesividade, podendo o conjunto ser vendido separadamente ou não. O conjunto cabo e membrana instalado tem garantia vitalícia. O cabo é um dos únicos no mundo que atendem às exigências da NBR 5410 em áreas molhadas (volume 0: locais inundáveis em uso normal).

Electric icon

Tipos de piso

icon-checkmark  Porcelanato

icon-checkmark  Granito

icon-checkmark  Madeira

icon-checkmark  Carpete

icon-checkmark  Vinílico

icon-checkmark  Laminado

Tipos de ambiente

icon-checkmark  Áreas grandes e pequenas

icon-checkmark  Perímetros regulares e irregulares

Tipos de obra

icon-checkmark  Reforma

icon-checkmark  Construção nova

Tipos de base

icon-checkmark  Laje nivelada

icon-checkmark Contrapiso nivelado

icon-checkmark Isolamento em XPS com cobertura de Argamassa AC3

Uma verdadeira obra prima em piso aquecido

Avaliado com notas máximas pela ANSI 118.12, o conjunto para piso aquecido DCM-PRO, cabo e membrana, comprovadamente protege os pisos cerâmicos de rachaduras (porcelanatos, mármores, granitos, etc.), permitindo máxima vida útil ao piso e ao cabo.

Compatível com todos os tipos de piso, o conjunto permite uma instalação e um funcionamento de alta segurança e desempenho.

A membrana de desacoplamento protege o cabo durante a instalação, evitando choques, esmagamentos e, até mesmo, rompimentos superficiais devido à aplicação de materiais cimentícios. Durante o funcionamento do sistema, a membrana se contrai e expande de acordo com as dilatações do contrapiso e do piso final, aliviando significativamente as tensões geradas entre ambos, a tal ponto que apresenta garantia vitalícia quando cabo e membrana são instalados juntos. Além disso, ela impermeabiliza totalmente o piso e facilita a instalação.

O cabo do conjunto DCM-PRO é o cabo de piso aquecido com uma das mais altas certificações em segurança do mundo (Intertek BEAB) e altíssima classificação IP (IPX7), garantindo que o mesmo possa ser imerso em água sem riscos.

A argamassa recomendada pela Warmup para cobertura dos cabos e assentamento é a argamassa de classificação AC-3. No caso de pisos vinílicos, pisos de madeira e laminados, o recomedável é cobrir o cojunto com autonivelante.

ANSI 118.12 – Especificações ANSI para membranas anti fissuras em pisos cerâmicos, pedras e porcelanatos, com ajuste fino. Os padrões ANSI A118 são utilizados há anos por arquitetos norte americanos quando especificam quais materiais devem ser incluídos em seus projetos. Uma especificação ANSI A118.XX define um nível mínimo aceitável de desempenho.

ABNT NBR 5410 – Instalações elétricas de baixa tensão. Principal norma para instalações elétricas residenciais e comerciais no Brasil.

Piso Aquecido DCM PRO Segurança

A membrana protege o piso dos eventuais movimentos do contrapiso.

Piso Aquecido DCM PRO Segurança Dilatação

A membrana com patente pendente contrai e dilata amortecendo as tensões.

Piso Aquecido DCM PRO Segurança Contração

A camada adesiva inferior da membrana contrai e dilata se recuperando todas as vezes durante o processo.

Tensão de Operação 220 – 240V
Classe IP IPX7
Diâmetro do cabo 4.5mm (± 0.2mm)
Isolamentos externos/internos PVDF / ETFE (fluoropolímero avançado)
Potência linear 13.6W
Comprimento do cabo condutor 3m
Acreditações  EUFH heating mat approvals  
Espessura 5.5mm
Material Membrana de Polipropileno com adesivo especial
Cor Vermelha
Espaçamentos 60mm, 90mm e 120mm

Você também vai precisar:

Termostato

Escolhendo o Termostato correto é crucial para garantir que o seu sistema de aquecimento de pisos vai funcionar da melhor maneira possível, de forma eficiente e fácil.

Veja os Termostatos

Placas de Isolamento em XPS

O uso de placas de isolamento em XPS em conjunto com o seu sistema de piso aquecido pode significar uma redução de consumo drástica, além do aumento da velocidade de aquecimento.

Veja o Isolamento
Pronto para um orçamento?
Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?