Trazendo maior segurança aos pequenos e conforto a família, os pisos aquecidos são um ótimo investimento

Os pisos aquecidos, sejam eles hidráulicos ou elétricos, garantem um conforto sem igual a família, temperatura ambiente uniforme e maior segurança, tanto para os pequenos que podem brincar livremente no chão, quanto para os pets que não precisam subir nos móveis para se esquentarem.

A Warmup lidera esse setor com mais de 2.5 milhões de sistemas vendidos em 72 países. A empresa possui presença em lugares nobres como o Museu Britânico, considerado um dos museus mais completos do mundo e o terceiro mais visitado, este é aquecido por sistemas de piso radiante da Warmup.

Ela também é membro dos importantes institutos BEAMA (British Electrotechnical and Allied Manufacturers Association – Associação Britânica de Fabricantes Eletrotécnicos e Aliados) e TTA (The Tile Association UK – A Associação dos Azulejistas do Reino Unido), “É também, a única marca de piso aquecido homologada por fabricantes de pisos no mundo” apresenta Jonas Drinko, Engenheiro da Warmup Brasil.

A instalação do sistema pode ser feita em praticamente um dia, e um técnico sozinho é capaz de realizar a instalação em 150m². Existem vários benefícios da calefação por piso radiante, “Vale ressaltar que esse tipo de aquecimento não proporciona apenas um conforto tátil na superfície dos revestimentos, mas também aquece o ambiente como um todo” explica Moisés Matos, CEO da Warmup Brasil.

Outros benefícios são:

  • Liberdade de Design

Sem ocupar espaços valiosos nas paredes e no piso, o piso aquecido é o sonho de todo designer. Por ser um sistema “underfloor”, ele permite que você use cada metro quadrado dos ambientes da maneira que desejar;

  • Não alteram a composição do ar

Diferente do ar condicionado que tende a ressecar o ambiente e ter custos bem altos de manutenção, os pisos radiantes não alteram a composição do ar, eliminando qualquer preocupação que uma pessoa mais sensível possa ter.

  • Elimina a umidade de pisos e paredes

Como o aquecimento é realizado perante a irradiação do calor, esse mesmo processo faz com que a água presente nos pisos ou nas
paredes seja eliminado, também prevenindo o mofo, ácaros e bactérias nos ambientes.

  • Nenhum risco às crianças ou animais de estimação

Os cabos ficam totalmente isolados por baixo do piso, ninguém irá tomar choque. Além disso, as crianças podem brincar no chão sem a preocupação de ficarem doentes.
Por isso os pisos radiantes vem sendo cada vez mais adquiridos, além da comodidade, também trazem sofisticação e transformam a casa em um ambiente aconchegante para toda a família.

 

Matéria: Toda Comunicação – Verônica Pacheco




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?