Nada melhor do que acordar em uma manhã gelada e desfrutar de um piso aquecido em seu banheiro, ou então, relaxar e recarregar as energias, depois de um longo dia, em um quarto elegante e sofisticado, que possui uma distribuição uniforme de calor e uma confortável temperatura ambiente com aquecimento no seu piso.

 

smart thermostat

O conforto proporcionado pelo aquecimento de pisos somado às novas tecnologias, tanto em cabos como termostatos e às recentes legislações, cada vez mais exigindo padrões de qualidade e segurança elevados para os produtos, incentivou o consumidor a buscar esse produto cada vez com mais frequência.

 

Com mais de 2.5 milhões de sistemas vendidos em 72 países ao redor do mundo. A Warmup lidera o setor de piso aquecido mundialmente, tendo em seu portfólio inúmeras obras conceituais ao redor do mundo. O Estádio Santiago Bernabéu, do clube espanhol Real Madrid, possui todos os camarotes da tribuna aquecidos com sistemas da marca, por exemplo.

 

Os produtos da Warmup são certificados em todo o mercado Europeu e Norte Americano, estes possuem o selo CE e são acreditados por mais instituições independentes do que os de qualquer outra empresa neste ramo. “A busca por certificações torna a Warmup um fornecedor extremamente confiável no mercado nacional e internacional” apresenta Moisés Matos, CEO da Warmup Brasil.

 

Uma das primeiras preocupações que surge quando se pensa em piso aquecido é em como realizar a sua instalação, para isso, a empresa possui uma equipe altamente qualificada de técnicos que realizam todas as instalações da empresa.

 

Esse envolvimento da marca em todas as etapas da obra garante a qualidade do serviço e de funcionamento do sistema. “Buscamos a melhoria contínua no nosso atendimento. A nossa missão é levar ao cliente a melhor experiência de interação com o conforto de sua vida através do Piso Aquecido. Para nós, cada detalhe, desde o orçamento até a entrega do seu sistema, é importante”, apresenta Jonas Drinko, Engenheiro da Warmup Brasil.

Underfloor heating Installation

A instalação é rápida, feita na mesma etapa da colocação do revestimento final, pois o sistema é aplicado sobre o contrapiso. Desta forma, não há atrasos no cronograma de obra por ser uma instalação descomplicada. Para se ter uma ideia, um técnico sozinho pode realizar a instalação do sistema de piso aquecido em 150m² por dia.

O aquecimento de piso não proporciona apenas um conforto tátil na superfície dos revestimentos, mas também possui a capacidade de aquecer o ambiente como um todo. “O piso aquecido tem se tornado cada vez mais popular por sua facilidade de instalação, custo acessível e sensação de conforto inigualável”, finaliza Moisés.

 

Matéria: Toda Comunicação – Verônica Pacheco




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?