Situado na 19 Avenue Kléber, o The Peninsula fica no coração de Paris, a uma curta distância de alguns dos mais famosos monumentos, museus e bairros comerciais de luxo do mundo. The Peninsula abriga 200 quartos luxuosos, incluindo 86 suítes. O Peninsula está a 1,1 km da Avenida Champs-Elysées e a 1,4 km da Torre Eiffel. O Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle fica a 24 km de distância.

Todos os 200 quartos e suítes estão decorados com obras de arte e móveis elegantes. Todas as acomodações possuem um closet amplo separado com maleiro grande e guarda-roupa. Os banheiros revestidos em mármore são espaçosos e apresentam chuveiro separado com efeito de chuva e banheira de imersão, além de TVs embutidas, secador de unha e amenidades de banho de luxo da marca Oscar de la Renta.

O Kléber Terrace é uma dos maiores terraços para refeições ao ar livre de Paris. O L’Oiseau Blanc, restaurante, bar e terraço da cobertura do hotel, serve culinária francesa contemporânea. O restaurante chinês do hotel, com uma decoração inspirada em estilo ópera chinesa e ocidental, serve cozinha cantonesa.

 

 

As casas de banho do Peninsula Hotel estão equipadas com piso de mármore de alta qualidade para complementar o design e decoração luxuosos deste hotel de cinco estrelas. Para manter a arquitetura elegante em todo o hotel, foi necessária uma solução de aquecimento invisível em todos os banheiros, em vez de radiadores de parede. Como projeto de reforma, foi necessário um sistema de aquecimento de baixo perfil para não impactar na altura final do piso.

A rede de superfície da Warmup foi o sistema escolhido para este projeto devido à sua espessura de apenas 3,5mm. Este sistema foi o método de aquecimento mais adequado, pois atendeu aos requisitos deste projeto, permitindo sofisticação à arquitetura do hotel Península e mantendo o design minimalista nas paredes.

A Warmup ultrapassou os limites da excelência ao participar na construção do primeiro Peninsula Hotel na Europa. Hóspedes e visitantes podem agora experimentar um serviço verdadeiramente cinco estrelas em um ambiente acolhedor e confortável. A elegância e beleza parisienses do edifício criaram um design e um caráter únicos.

 

 

O mesmo sistema que está instalado no elegante Peninsula Hotel em Paris também está disponível para proporcionar a mesma sensação de conforto para a sua casa. Entre em contato conosco e saiba mais sobre como transformar seu banheiro em um espaço aconchegante e luxuoso.

Categories : LifeStyle, Viagens




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?