Neste mês houve o lançamento de mais um produto de sucesso da TOPVIEW: o Anuário Premium 2020. Entre 5 a 15 de outubro, o lançamento aconteceu na Artefacto Curitiba, em um formato diferenciado, e reuniu os arquitetos que mais se destacaram neste ano.

 

Arq. Suzane Simon e Eng. Jonas Drinko

O evento seguiu todas as medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus: além das medidas sanitárias, os convidados foram divididos em grupos com, no máximo, 5 pessoas cada, em visitas marcadas com horários diferentes. Assim, todos conheceram a Mostra Artefacto e receberam, em primeira mão, o Anuário Premium 2020, sem causar aglomerações.

 

A edição do Anuário da TOPVIEW de 2020 aborda o tema da arquitetura com afeto.
“Afeto é ter um sentimento de carinho por algo, e muito se relaciona com a escolha pela profissão do arquiteto, com a consciência que projetamos sonhos, planejamos ideias e executamos felicidade.” explica Suzane Simon.

 

A Warmup esteve presente para prestigiar a participação do escritório da nossa parceira Arq. Suzane Simon no anuário da TopView com um projeto de interiores de um apartamento muito especial em Ponta Grossa-PR. O projeto contou com o aquecimento de piso e calefação ambiente em todos os cômodos. Confira alguns detalhes desse projeto espetacular que tivemos a honra de participar:

 

 

Fotografia: Daniel Katz




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?