Neste mês houve o lançamento de mais um produto de sucesso da TOPVIEW: o Anuário Premium 2020. Entre 5 a 15 de outubro, o lançamento aconteceu na Artefacto Curitiba, em um formato diferenciado, e reuniu os arquitetos que mais se destacaram neste ano.

 

Arq. Suzane Simon e Eng. Jonas Drinko

O evento seguiu todas as medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus: além das medidas sanitárias, os convidados foram divididos em grupos com, no máximo, 5 pessoas cada, em visitas marcadas com horários diferentes. Assim, todos conheceram a Mostra Artefacto e receberam, em primeira mão, o Anuário Premium 2020, sem causar aglomerações.

 

A edição do Anuário da TOPVIEW de 2020 aborda o tema da arquitetura com afeto.
“Afeto é ter um sentimento de carinho por algo, e muito se relaciona com a escolha pela profissão do arquiteto, com a consciência que projetamos sonhos, planejamos ideias e executamos felicidade.” explica Suzane Simon.

 

A Warmup esteve presente para prestigiar a participação do escritório da nossa parceira Arq. Suzane Simon no anuário da TopView com um projeto de interiores de um apartamento muito especial em Ponta Grossa-PR. O projeto contou com o aquecimento de piso e calefação ambiente em todos os cômodos. Confira alguns detalhes desse projeto espetacular que tivemos a honra de participar:

 

 

Fotografia: Daniel Katz




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email