A coleção Warmup Bathroom Collection combina tecnologia de ponta com design clássico britânico para criar o banheiro elegante dos seus sonhos. A gama de produtos é simples de instalar, fácil de usar e oferece calor radiante, com eficiência energética, para banheiros de todos os estilos e tamanhos.

 

O banheiro está deixando de ser um espaço separado da decoração para se tornar, cada vez mais, parte do projeto. Como o espaço interno é reduzido, sistemas de calefação que ocupam espaço dificilmente são instalados nesses lugares.

Nossa coleção foi pensada para que o seu banheiro se tornasse um ambiente de design e com uma experiência de conforto inigualável. A junção de piso aquecido, toalheiros elétricos e desembaçadores de espelho transformam a experiência de um banho.

 

Piso Aquecido

O banheiro é o ambiente da casa mais carente de calefação. O piso aquecido Warmup aquece um banheiro com qualidade e segurança.

 

Como o piso aquecido não ocupa o espaço interno, se torna, se não a única, a mais indicada fonte de aquecimento. Desta forma, a sofisticação e a arquitetura interna são respeitadas, bem como o conforto dessa área íntima tão singular.

 

O piso aquecido é cada vez mais popular nos banheiros e adequado para novas construções e reformas. Dependendo de seu projeto, existem vários sistemas Warmup que indicados para instalação nestes ambientes. Não importa o formato ou o tamanho do seu banheiro, a ampla gama de produtos Warmup abrange sistemas projetados para atender às suas especificações.

 

 

Desembaçadores de Espelho

Todo banheiro precisa de um espelho limpo e claro, mas eles costumam embaçar após um banho quente. Os aquecedores de espelho de aquecimento fornecem a solução perfeita para esse problema, transformando seu espelho convencional em um espelho de banheiro aquecido.

Fácil de instalar e fácil de controlar, os desembaçadores de espelho Warmup fornecem a solução perfeita para o vapor de um banheiro aquecido. Transformando seu espelho convencional em um espelho de banheiro aquecido que evita a formação de condensação na superfície do espelho.

 

 

Toalheiros Aquecidos

Inspirada no estilo clássico britânico, a coleção de toalheiros foi habilmente projetada por nossa equipe interna de designers e pesquisadores e é perfeita para todos os temas de design de banheiros. Eles são fabricados com o melhor aço inoxidável com classificação 304, tornando-os resistentes a manchas e corrosão.

Disponível como uma opção de barra única ou barra múltipla e em uma ampla variedade de tamanhos e acabamentos, os toalheiros da Warmup são fáceis de usar e simples de instalar. Ao usar nossos renomados toalheiros elétricos para fornecer calor suave e radiante para suas toalhas, os trilhos utilizam tecnologia de aquecimento a seco – sem líquido e, portanto, sem risco de vazamentos.

 

 

A coleção está disponível para todo o Brasil! Entre em contato com nossa equipe e transforme seu banheiro em uma peça de luxo e conforto.

 




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?