Não há nada melhor do que uma toalha aquecida após um banho refrescante, e a gama de toalheiros aquecidos da Warmup combina o design clássico com a nossa tecnologia avançada de aquecimento elétrico para dar um toque de luxo ao seu banheiro.

Disponível como uma opção de barra única ou barra múltipla e em uma ampla variedade de tamanhos e acabamentos, os toalheiros da Warmup são fáceis de usar e simples de instalar. Ao usar nossos renomados toalheiros elétricos para fornecer calor suave e radiante para suas toalhas, os trilhos utilizam tecnologia de aquecimento a seco – sem líquido e, portanto, sem risco de vazamentos.

 

 

Nossos toalheiros aquecidos podem ser instalados em qualquer lugar nas zonas 1 e 2 devido à sua classificação IP55, o que significa que eles podem entrar em contato com um pouco de água sem problemas de segurança. Sua construção em aço inoxidável também evita qualquer possível corrosão causada pela água.

Os toalheiros são de fácil instalação e vêm com garantia de cinco anos. Existem dois métodos de controle recomendados para operar o trilho com eficiência; você pode conectar o trilho ao circuito de iluminação do banheiro para operação automática quando a luz é ligada ou pode controlar o trilho por um interruptor individual que fornece energia sob demanda.

Os toalheiros aquecidos da Warmup não são recomendados para instalação em gesso cartonado, pois esta construção de parede não fornecerá suporte estável. Você também deve permitir uma distância de 600 mm entre o piso e o trilho mais baixo ao instalar para maior segurança.

O vídeo a seguir mostra como a instalação dos toalheiros é realizada de forma simples e rápida. Nos contate e conheça nossa coleção de toalheiros. Transforme seu banheiro em uma peça de luxo e conforto!

 

Categories : Bathroom Accessories




Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos.
Share on LinkedIn
Linkedin
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Responder
Olá! Podemos lhe ajudar?
Warmup
Olá!
Como posso te ajudar hoje?